terça-feira, 20 de setembro de 2016

POSIÇÃO DO COMANDO DE LUTA DA EDUCAÇÃO DE APARECIDA SOBRE 22/09

POSIÇÃO DO COMANDO DE LUTA SOBRE 22/09
 
O Comando informa que não vai aderir à paralisação nacional do dia 22 de setembro, convocada pela CUT e pela CNTE, pelo claro propósito oportunista da mesma.
 
Os trabalhadores da educação não irão a paralisação do dia 22 levantar bandeiras partidárias petistas. É necessário lembrarmos que em Aparecida de Goiânia nos deparamos com um secretário da educação do PT que se recusa a pagar o PISO DOS PROFESSORES E A DATA BASE AOS ADMINISTRATIVOS, situação que se segue há dois anos. 
 
Por conta de atos e manifestações da categoria a justiça determinou que o prefeito Maguito pagasse o Piso. Porém, a prefeitura recorreu da decisão e está pagando como um "complemento do piso" por MANDADO JUDICIAL. 
 
De forma politiqueira e abominável, o CNTE e sua trupe querem mobilizar a categoria para usá-la como fantoches para sua luta contra um governo chamado por ela de golpistas. Interessante... estes golpistas estão seguindo a mesma linha que a Dilma/PT estava adotando e iria aprofundar se não tivesse sido arrancado do poder. 
 
Não vamos seguir esses traidores da educação e do povo que só se levantam agora em busca dos seus próprios benefícios! Temos é que nos organizar de forma independente desses partidos políticos eleitoreiros para fazermos valer o cumprimento do nossos direitos que são usurpados com a conivência de quem puxa essa paralisação! 
 
Sejamos conscientes !! Merecemos respeito! #pensamosotempotodo!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário