terça-feira, 21 de março de 2017

INFORME DA REUNIÃO DE 20/03 COM A SEDUC

O Comando de Luta de Aparecida de Goiânia informa aos trabalhadores da educação deste município, que em reunião com a Sra. Selma e Sr. Júlio, ambos representando a SEDUC, ocorrida na segunda, dia 20/03/17, mais uma vez não obteve respostas acerca da pauta de reivindicações entregue nas mãos do Secretário de Educação em janeiro. 

Além de não apresentar nenhuma solução para os problemas da categoria, a SEDUC ainda desfez acordos pré-estabelecidos desde início do ano, em que o Secretário de Educação se comprometeu, em reunião, a formalizar uma Comissão Permanente do Comando de Luta para negociar a pauta dos trabalhadores.

Esse posicionamento da SEDUC, demonstra, entre outras coisas, a indisposição dessa gestão em resolver qualquer demanda da categoria. Para o Comando, não basta reunião e cafezinho, os trabalhadores querem solução e não enrolação.

Evidencia-se que para a SEDUC o melhor é ignorar nossa pauta para manter negociações às escusas com  quem possui Carta Sindical e se dispõe a realizar trocas de cargos, terrenos, entre outras, como a turma do ex secretário da educação , Domingos Pereira, que massacrou a categoria por 8 anos.

Como a SEDUC sabe com quem a categoria está, deixou marcada uma reunião com o Comando  para dia 03/04/2017, segunda-feira, com o objetivo de entregar por escrito, os posicionamentos sobre a supracitada pauta disponível no Blog do Comando.

Por isso, conclamamos os trabalhadores para a luta, pois essa Secretaria de Educação tem adiado respostas e ações que, para todos nós são fundamentais.

Estamos entrando no 4° MÊS do ano , 1 trimestre e nada de solução , só rombo no nosso bolso!

Lembrem-se que as licenças, o piso (mesmo por mandado judicial) e a data base só foram mantidas porque lutamos, não foi por boa vontade de ninguém , nem de SEDUC e muito menos por conta de sindicato que não luta pela categoria.

Participem da assembleia da categoria dia 04/04, é muito importante a nossa força! Avante! A luta é de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário