terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO 04.02.2017


Sábado pela manhã, o Comando de Luta realizou sua primeira reunião ordinária de 2017. Foi discutida a situação dos trabalhadores da educação de Aparecida de Goiânia e as ações necessárias para esse primeiro mês. 


Os debates e ações seguiram da seguinte forma:



1. Debateu- se sobre as nomeações de diretores onde ocorreu problemas nas eleições de 2016 e foi deliberado estudo de ações sobre esse fato.



2. Relizar o levantamento das dobras/substituições nas escolas para se ter um número aproximado do déficit de profissionais na rede (pedagogo, agente educacional, professor de educação física, intérprete de libras e auxiliar de secretaria) para termos os dados reais para o preenchimento dessas vagas pelos concursados. Todos que fizerem podem procurar o Comando via contato divulgado.



3. Proposta aos concursados de Aparecida de Goiânia, Goiânia e Senador Canedo, de organização de ato unificado em frente ao MP exigindo convocação dos mesmos, visto que existe um déficit nessas  redes;



4. Divulgação da Segunda edição do jornal do Comando.



5. Confecção de camisetas  do Comando de Luta. Os interessados procurar membros do Comando para encomenda.



6. Ajuda financeira e política aos camponeses de Rondônia que estão sofrendo criminoso  ataque dos latifundiários naquele estado. Os interessados em colaborar procurar o Comando. Para maiores informações click aqui e acesse o site.



7. Campanha de finanças e filiação para a construção política e material do Comando para servir a luta dos trabalhadores de educação  de Aparecida. Aqueles que tiverem interesse , procurar algum membro do Comando ou contribuir pela conta do sindicato:

Agência: 1009
Conta: 2923-4
Op:003


8. Realização de debates sobre a situação política como primeiro ponto de pauta das reuniões do  ordinárias do Comando;



9. Marcar reuniões de formação interna. Inicialmente de estudos sobre os documentos da Rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário