Comando de Luta da Educação de Aparecida de Goiânia organizou, dia 29/10, juntamente com a categoria um ato contra todos os desmandos da Semec e do Prefeito Gustavo Mendanha.
A manifestação aconteceu em frente à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, fizemos intervenções denunciando a retirada das dobras, utilização da educação como moeda de barganha de políticos de Aparecida, a negação em aprovar os atestados médicos, o que é ilegal.
Também reivindicamos o auxílio locomoção, vários municípios já pagam, somente Aparecida não. Piso, data-base dos administrativos, progressões, titularidades e todos os outros DIREITOS que há anos não são garantidos.
Denunciamos ainda, a situação precária que se encontram as instituições públicas de ensino e da baixa qualidade da merenda escolar.
Exigimos uma reunião com o Prefeito para tratar de todas essas demandas e fomos atendidos pela assessora Lívia, que recebeu nosso ofício, e ficou de retornar com uma resposta. Que até o momento não veio.
Protocolamos também um ofício na Semec e recebemos da mesma um retorno para reunião no dia 22/11/2021 às 14h.
Isso é uma vitória de nosso ato!
Conclamamos a categoria a se juntar a nós no dia da reunião. Vamos todos juntos para a secretaria lutar por nossos direitos.
Juntos somos fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário