quinta-feira, 1 de agosto de 2024

PROFESSOR ASSISTENTE TEM DIREITO À APOSENTADORIA ESPECIAL

 *PROFESSOR ASSISTENTE TEM DIREITO À APOSENTADORIA ESPECIAL*

O Comando de Luta da Educação de Aparecida de Goiânia vem a público informar às(aos) professoras(es), que trabalharam como Professor (a) Assistente, rescente vitória judicial da ABRAPO em relação ao seu direito de aposentadoria especial, confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

O AparecidaPrev, de forma ilegal, negou o direito de aposentadoria especial a professora por ter trabalhado na função de Professora Assistente, por entender que não se tratava de trabalho pedagógico, obrigando-a a cumprir os mesmos requisitos de tempo de contribuição e idade de servidores que nunca tiveram que enfrentar salas de aula superlotadas, sem estrutura física e sem valorização!

Com a vitória judicial confirmada pelo TJGO, a professora terá o direito de se aposentar com a condição especial de redução de 5 anos no tempo de contribuição e redução de 5 anos de idade.

O Comando de Luta da Educação de Aparecida de Goiânia orienta todos (as) os (as) professores (as) que estão tendo sua aposentadoria especial negada por ter exercido a função de Professor (a) Assistente que entre em contato com os Advogados da ABRAPO pelo whatsapp 62 992218598 para esclarecer seus direitos.


NENHUM DIREITO A MENOS!


*COMANDO DE LUTA DA EDUCAÇÃO DE APARECIDA DE GOIÂNIA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário