O Comando de Luta, vem através deste, informar o cancelamento da Audiência Pública sobre inclusão que aconteceria nesta quarta-feira, dia 27/06/2018, na Câmara de Vereadores.
O que mais nos surpreendeu foi o motivo deste cancelamento. A pessoa que havia solicitado nosso apoio nos informou que o Vereador Valdemir Souto, integrante da comissão de educação, cancelou a audiência pois não queria a presença do Comando de Luta na mesma. Totalmente absurdo, fascista e inconstitucional!
Esse vereador afirmou que o tema a ser tratado na audiência não é de cunho do funcionalismo público, portanto a presença do Comando de Luta seria desnecessária.
Queremos esclarecer que a inclusão de crianças com Necessidades Educacionais Especiais (NEEs) é de cunho pedagógico e é de interesse fundamental de TODOS os trabalhadores da educação, inclusive do Comando de Luta por ser um sindicato que luta em defesa da educação pública.
Assim que essa audiência for remarcada, a pessoa responsável irá nos avisar e iremos continuar apoiando esses pais, mobilizando e informando a categoria.
Os verdadeiros interessados reconhecem e entendem a importância da luta do Comando de Luta na defesa dos direitos dos alunos e dos trabalhadores da educação.
Desde já, contamos com o apoio de todos contra essa PERSEGUIÇÃO FRENÉTICA ao Sindicato Comando de Luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário