segunda-feira, 11 de março de 2019

8 DE MARCO! DIA DA MULHER TRABALHADORA!

Saudações às mulheres trabalhadoras! 

Nesta importante data, gostaríamos de saudar com profundo respeito as mulheres do povo, ressaltando que esta data não se refere à todas as mulheres, mas  dia internacional das mulheres do povo e não de todas como prega a burguesia e seus monopólios de comunicação, esse dia significa uma homenagem às mulheres operárias, as camponesas, as trabalhadoras,  as funcionárias públicas, as professoras, as domésticas, as donas de casa, as estudantes, as intelectuais, as anciãs, as crianças de nosso país e do mundo.

Também precisamos homenagear a memória das glorioras heroínas de nossa classe que lutaram sem cansaço pelo melhor, por justiça e dignidade, que na história da luta de classes no mundo e no Brasil dedicaram suas vidas à revolução, lutaram pela destruição do velho Estado e construção de um novo mundo.

Uma reverência à todas as mulheres trabalhadoras!  Temos uma árdua tarefa e não nos refutamos à ela. Nossa vida é de luta intensa e cada uma enfrenta à sua maneira. Nessa sociedade ser mulher da classe explorada é sinônimo de ser guerreira!


Companheiras do Comando de Luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário