sexta-feira, 20 de abril de 2018

SOBRE A NOTA DO SINTEGO EM RELAÇÃO ÀS NEGOCIAÇÕES

O Comando de Luta vem a público reiterar que somente com luta podemos garantir direitos e dignidade.

Acerca da divulgação falaciosa do Sintego sobre sua suposta vitória na conquista do piso, data-base, progressões, titularidades, entre outros, é realmente algo intrigante.

Em primeiro lugar, é  sabido por todos que não existe vitória sem luta. Como também, que não há nada de concreto, a não ser propaganda, e por fim, que se houver qualquer vitória ela não cabe à esse sindicato, mas sim à categoria que lutou, esteve firme nas assembleias e atos chamados pelo Comando de Luta para reivindicar por seus direitos e contra os desmandos da SEMEC e da prefeitura. 

Mais uma vez, o Sintego mostra todo seu oportunismo ao tomar para si a posse de uma vitória que não lhe pertence. Mas não tem problema, pois a história tem se encarregado de revelar as verdades dos fatos. Os que lutam sempre lembram dos seus feitos.

Essa vitória alardeada pelo Sintego é apenas a primeira de nossas conquistas. Continuemos firmes na luta, pois "quem não se levanta pra lutar por alguma coisa, cai por qualquer coisa". Malcom X.


Nenhum comentário:

Postar um comentário